Cumprindo com o prometido, estou aqui pela 3° vez na semana. Hoje estou um pouco chateada com algo que me aconteceu, nada relacionado a casamento, mas que me fez refletir em certas atitudes, palavras e expressões minhas. Gente, por hoje tenho praticado o exercício da auto-análise. De vez em quando faça-lhe as seguintes perguntas: "Tenho tratado as pessoas com gentileza, com compreensão, carinho, amor? Tenho analisado as minhas palavras? Atitudes para com o próximo?" Porque as vezes pode parecer normal para nós, mas o outro recebeu de forma inversa sem nem ao menos notar, mas isso já é o bastante para criar um certo desconforto. Então, não só por hoje, mas sempre... EXAMINEM-SE, PERDOEM E PEÇAM PERDÃO, isso é um ato louvável na vida de um ser-humano.

Vamos falar um pouco de casamento agora. Uma dúvida me ronda a cabeça, qual porta-alianças usar. Eu até disse que estou investindo nas coisas mais caras do casamento primeiro, mas com o fim do ano queria fechar alguns detalhes que não abro mão, para assim vê se essa ansiedade sem fim diminui um pouco :/.
Vocês lembram das minhas daminhas? Ó elas
aqui! Então, a minha porta-aliança só tem 2 aninhos, até o casamento terá 3 anos e a minha dúvida é a seguinte: Eu sempre quis o porta-aliança da
Maga Nogueira de cerâmica, acho lindo e delicado, até que eu vi um da
Cacaw e achei a nossa cara, é uma flor acoplada em uma bíblia e isso significa tanto pra gente, queremos ter sempre a palavra de Deus como base no nosso matrimônio, mas eis que me surge a dúvida...Será que a piquitita da Marcelly conseguirá carregar uma bíblia em suas pequenas mãozinhas? Tenho receio de ficar muito pesado pra ela e talvez cair de suas mãos. Olhem as lindezas que me deixam indecisas.
 |
Maga Nogueira |
 |
Cacaw |
O que acham, lindas? De cerâmica ou a bíblia? Me ajudem, quero encomendar esse mês ainda.
Já que hoje é sexta, vou ali aproveitar meu fim de semana de folga. Ótimo finde com feriado pra vocês, que cá pra nós adianta pouco esse feriado, né?! rsrsrs
Beijos