quinta-feira, 11 de setembro de 2014

30 dias {1 mês} : Chasei ♥ Decoração e lembranças

Lindezas, tô aqui corrida, mas não podia deixar de cumprir com o prometido.
Antes de falar mais um pouquinho do meu chá, quero que vocês reparem no meu contador ali do lado direito. Viram? Faltam 30 dias, exatamente 1 mês!!! Meuuu Deus, como passou rápido! Ainda me lembro do dia em que marcamos a nossa data, quanta ansiedade e hoje sou uma noiva bem mais tranquila.
Voltando ao chá... Gente, eu tenho uma amiga que será também madrinha que vale por 1000 amigos. Que amiga querida, disposta a somar, está sempre pronta a nos ajudar em tudo. Foi ela que fez tudo comigo, do bolo às lembranças e o resultado foi esse que vou mostrar a vocês.

-Decoração
Não se espantem se virem no meu chá um pouco do chá da minha xará Jéssica, algumas coisas eu me inspirei no dela. Achei tudo tão delicadinho e romântico, que fui colocar minha mão na massa e o resultado foi melhor do que esperava.


A mesa do bolo e doces, mas sem o bolo ainda




Letreiro feito com papel rendado e tecido


Muito amor por essa mesa lindinha 


Os docinhos com colher de pau de chocolate

A pseudo mesa de chá que eu preparei, rsrs




-Lembrancinha
As lembranças foram pote de papinha que duas amigas mamães juntaram para mim com temperinhos diversos dentro. Tinha orégano, colorau, salsa desidratada, manjericão...Comprei tudo no mercadão de Madureira (comércio popular do Rio)







Chega de fotos por hoje, amanhã conto mais. Vou tentar falar das brincadeiras na próxima vez.

Beijos da noiva há 1 mês do grande dia!!!!

7 comentários:

  1. Ainnnnnnn 30 diasssss!!!
    Que delícia!!! T´chegando a hora e que bom que está mantendo a calma!!!
    Adorei a delicadeza que ficou suas lembrancinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal, UM MÊS *-*
    Que emoção! Que venha o grande dia :)

    Beijos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Falta muito pouco!!! E que chá lindo!!!!
    E que lembrancinhas mais fofas, adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor,
    Nossa, adorei a ideia do potinho com temperos. Nunca tinha visto. Muito bacana mesmo. Ficou lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Vou repetir kk xonei no seu bolo
    lembrancinha boa essa hem, ainda não tinha visto assim

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua decoração... vou fazer esses potinhos no meu também...acho lindo!

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  7. Agora só faltam 12 dias! \o/
    Que linda a decoração do seu chá, tudo muito fofo e delicado, adorei!
    Boa Sorte nessa reta final ^^

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!