quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casei!!!!

Oi, meninas!
Voltei rapidinho para não acharem que abandonei esse cantinho amado.

Eu já casei, já viajei, já voltei e ainda não terminei meu chasei. Desculpe! Não é falta de vontade, mas tanta coisa aconteceu nesses últimos meses. Muitas mudanças de uma única vez, não há pessoa organizada que não se atrapalhe. Nesse meio todo de casamento, lua de mel, ainda teve uma mudança de emprego faltando 20 dias para o casório...Imaginem a loucura. Mas tá bom demais! Hum...Cheirinho de novo na vida.

Bom, acho que no geral é isso. Só quis mesmo deixar lembranças e dizer que não abandonei.
A correria do momento é a obra do ap, que pegamos as chaves faltando 1 dia para o casório. Já perceberam que tenho muita história pra contar. Deixa eu parar por aqui e mostrar algumas fotos para vocês.
Beijinhos



Despedida de solteira com as amigas do trabalho - 08/10 (quarta-feira)

Casamento no civil 09/10 (quinta-feira)

No hotel me arrumando 11/10


Minhas suqueiras que fizeram sucesso naquele dia quente



Meus papis
Cumbuco-Fortaleza

Casadissímos!!!!!!!
Lua de mel


14 comentários:

  1. Que linda que ficou de noiva, volta logo para contar tudo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Volta logo viu pra nos contar tudooo.

    Vc ficou linda de noiva

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua linda! que noiva perfeita que vc estava
    volta logo pra fazer esse casei e contar asnovis

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sumiu mesmo!!!
    Mas que bom que aparece dando o ar da graça, rss!!!
    Estava linda de noiva....
    volte e comece esse casei!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou de noiva!!!!!
    Volta logo com o fim do chasei e todo o casei hein, some mais não!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc ficou uma princesa de noiva!
    Volta rapidinho e conte-nos tudo!
    Parabéns pelo casório.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Jéssica vc tava lindissima, seu casamento lindissimo (mandei até pra 2 amigas que querem casamento diurno se inspirarem)! ;)
    Volta logo pra dar andamento nesse blog por favor?! rs
    E vamos marcar algo, afinal agora vc é minha vizinha! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jéssica deixei um selinho pra vc no meu blog! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina vc ficou uma noiva perfeita
    Volte rapidinho, quero saber dos detalhes desse casório lindo

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sua sumidaaa...rsrs obrigada pelo comentário!
    Vamos marcar sim, se vcs tiverem livres no sábado, terá um cinema na rede da familia la da igreja... bjss

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai ai si.. Ahhh se pego essa menina. Cadê o Casei?? Onde vc está?? Hammmmmmm.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!

    Vou postar essa semana sobre a Pousada de Penedo, vc vai adorar! =)

    beijos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!