terça-feira, 20 de maio de 2014

Lembranças dos convidados

Eu tinha dito que não teria lembrancinha para os convidados no meu casamento, mas mordi a língua. Na verdade, não terei "a lembrancinha", mas estou investindo em pequenos mimos para os convidados (mais para as convidadas).

Sacolinhas de papel kraft com renda
Desde que vi apaixonei. Eu terei 200 convidados e encomendei 900 doces, uma média de 4 doces por convidados. Fora alguns doces em números quebradinhos que encomendei só para enfeitar a mesa, como os macarons. Então, decidi disponibilizar as sacolinhas para cada convidado levar o doce que mais gosta para casa. Confesso que dá medo de atacarem e levarem mais do que devem, mas comprei uma sacolinha bem pequena que não cabe mais de 6 doces (estratégia, rs)
Só fico na dúvida de como colocar na mesa.

Assim já montadinha e com a renda e fitinha.


Fonte


Ou assim fechada

Leques
No começo eu queria os leques personalizados com fotos do casal, letras de música...que eu acho lindo. Mas, desisti por achar que não são muito úteis. Vão amassar e rasgar com facilidade, além de serem um pouco mais caro que o simples que vende no saara. E depois que vi os que a Érica do blog Aeromoça Noivinha fez, fiquei mais apaixonada ainda pelos de madeira. Eu comprei bastante papel rendado para as sacolinhas e os que sobrarem usarei nos leques.

Os da Érica
Fonte



Souplast e guardanapos
Eu já cheguei a comentar que encomendei souplasts de tecidos e guardanapos para o casamento? Então, vou deixar meus convidados levarem, só não vou alarmar se não dá briga, conheço meu povo, rs




E tem ainda os arranjos das mesas dos convidados e as lágrimas de alegria. 

As garrafas escuras vou encapar

As clarinhas vou enfeitar com tecido, fita, renda


 Detalhes, detalhes, detalhes ♥
Tudo bem romântico, rosa e floral. 

Beijim!

10 comentários:

  1. Oi, Jé,
    Acho lindas essas sacolinhas. Mas como vc mesmo colocou, tem muita gente folgada que gosta de pegar tudo e se bobear, quer levar a mesa junto, rss. Compre dos pequeninos mesmo, do contrário, o povo vai lotar a sacolinha. Adorei as fotinhas. Seu casório vai lindo demais!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sacolinhas e os leques *-*
    beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na idéia da sacolinha!!

    Entrou para mina lista de inspiração!

    Voltei para o Blog!! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Je!
    Adoro essa ideia das sacolinha! pensei em fazer no meu chá pq no meu casamento acho q não vai dá mt certo..

    beijoss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ideias e inspirações maravilhosas, amei todas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Jé posso me convidar? kkkkk quero todos esses mimos! kkkkkk
    Acho melhor a sacolinha já fechadinha muito mais fofolete ainda mais se for fotografar!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que generosidade...adorei a ideia...eu quero tudo tb...se fosse sua convidada levaria tudo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Sara má ai em cima te ameaçando kkkkkkkkkkkkk
    Ai Jê amei as sacolinhas uma graça mesmo, manda td pra mim kkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu, quantos mimos para os convidados, hein?
    A sacolinha eu tb queria, mas o noivo diz que aí o povo vai acabar com os doces (coisa feia dizer isso, viu) rsrsrsrs. No chá vou usar uma pequena para colocar a lembrancinha, quem sabe um docinho tb, rs.
    Adorei tudo, já estou curiosa para ver o resultado final. Com certeza vai ficar tudo lindo! E as cores que vc escolheu também são as minhas preferidas <3
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!