quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aqui estou eu

Hesitei, hesitei até que consegui chegar aqui.
Depois que descobri este mundo louco de amizades virtuais, até então desconhecido por mim, foi "loucura de amor" à primeira vista. A paixão foi avassaladora, como aquelas que te tomam 24h do dia, literalmente, tem tomado quase todo meu horário útil, isso é um vício, SOCORRO!

O desejo de compartilhar novos aprendizados, descobertas, erros, tropeços bateu aqui na porta do meu inconsciente. Por um longo período me questionei se isso era de fato necessário, se eu queria me expôr assim, se teria paciência e criatividade para alimentar meu mais novo filho, e sabe de uma coisa? Acho o máximo essa interação e compartilhamento da vida, até porque eu não preciso falar, digitar o que eu não ache necessário, e para mim a vida é isso: UNIÃO DE EXPERIÊNCIAS.  É tão bom você ter alguém para admirar, seja o seu caráter, personalidade, modo de cuidar dos seus, jeito de enfrentar a vida... Aiii, eu quero isso tudo pra mim também!!!!! Posso??

Nem sei se alguém vai me "ler" (estranho isso), mas caso tenha alguém do outro lado da telinha de um pc me faça feliz, adoraria ser inspiração para alguém, ou até mesmo tê-la como referência.

Sinto que será um longa e deliciosa caminhada. Não preciso nem dizer que são mais que BEM- VINDOS.

Fiquem com Deus e voltem sempre, haha

Beijos Jéssica.

3 comentários:

  1. Oi Jéssica, estou te lendo por aqui, do outro lado da telinha rsrs.
    Parabéns pelo novo blog e que cresça bastante e te traga muitas alegrias no convívio com aqueles que por aqui passarem. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei de você rs
    Vim retribuir a visita e também já estou te seguindo.
    Sucesso com o blog, isso aqui realmente vicia.
    Vou tentar sempre passar por aqui, já vi que você posta coisas gostosas de comer rs completei 7 meses de casada essa semana, quando precisar de alguma receitinha diferente já sei onde procurar.
    Beijão querida.
    Fique com Deus
    =)

    ResponderExcluir
  3. oiiii Jéssica!!

    seja super bem-vinda

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!