quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOU FELIZ?



É fato que quando uma pessoa se deixa alcançar por Cristo, o Deus de amor, sua vida já não é mais a mesma. Suas palavras, escolhas, princípios, desejos, atos nunca mais serão o mesmo. É meu irmão, você estará "marcado" se viver em comunhão com esse Cristo. Digo marcado porque tudo que brilha reluz, e como pedras preciosas que somos em Jesus, resplandeceremos nesse mundo.
Se estamos felizes logo quem está ao nosso redor perceberá, e a alegria em Cristo não é passageira, é CONSTANTE, é CONTAGIANTE, é SAUDÁVEL e CURADORA. Para complementar as minhas palavras, deixo o top das 10 marcas das pessoas felizes com Cristo, escrito pelo Pr. Josué Gonçalves, terapeuta de família.


10 MARCAS DAS PESSOAS FELIZES EM DEUS
"Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com sua vontade!" Sl. 128.1
  • RECONHECEM A SOBERANIA DE DEUS EM SUAS VIDAS. Sabem orar, “ …venha o tenho reino e seja feita a tua vontade”. (Mt 6.10)
  • TEM UM CORAÇÃO ORIENTADO PELA HUMILDADE. (Mt 5.3)
  • OLHA A VIDA COM AS LENTES DO OTIMISMO (Fp 4.13).
  • CONSTROEM SUA CASA SEM DERRUBAR A DOS OUTROS (Mt 7.24,25).
  • TEM NO CORAÇÃO O DIÁRIO DA GRATIDÃO (Sl 103.1,2).
  • NÃO USAM MASCARÁS, PROCURAM SER ELAS MESMAS (Gn 2.25).
  • TEM UM SONHO MAIOR DO QUE ELAS (2 Tm 1.11,12).
  • SE  CONECTAM COM PESSOAS QUE INSPIRAM PELO SEU CARÁTER ÍNTEGRO (Rm 16.3,4).
  • SABEM DAR VALOR AS COISAS PEQUENAS E SIMPLES DA VIDA (Mt 6.26).
  • SABEM ESTENDER AS MÃOS SOLIDARIAMENTE SEMPRE QUE NECESSÁRIO (Lc 10.27).



E lembre-se queridos, ser feliz é uma escolha. Todos nós podemos fazer o jardim de nossas vidas ser ainda mais colorido.

Beijos e felicidades mil.

4 comentários:

  1. Quem tem Jesus Cristo no coração é sempre feliz. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Eu também estou viciada em esmaltes huahua' comprei aqueles e já quero mais :P
    Adorei o novo layout do blog ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Passei para avisar que tem um selinho lá no meu blog te esperando, ok?
    Beijos
    http://papoentremulher.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!