quarta-feira, 29 de maio de 2013

Retornando

Cof, cof, cof... Quanta poeira!
Hoje ainda é quarta, mas por aqui será dia de limpeza geral! Não aguento mais tanto abandono neste cantinho meu.

Não vou ficar me justificando por tanto tempo off, foram uns 6 meses, nem tenho desculpa, foi falta de ânimo mesmo.

O Comer, Orar e Amar tem toda uma temática, decidi assim para não me perder nos assuntos aqui abordados, masssss... Sempre tem um mas, durante esses 6 meses em que fiquei fora algo me aconteceu, na verdade foi algo que esperei por quase 5 anos, eu fiquei NOIVA, fui pedida em casamento!!!! Deixa eu explicar direito, prometo ser bem objetiva, coisa que é super difícil pra mim.

Foi pesquisando coisas a respeito de casamento que eu me apaixonei pelo mundo bloguístico, isso já faz uns 2 anos. Eu ficava só do outro lado da telinha  suspirando, admirando e sonhando com a minha vez, que por sinal não via a hora de acontecer. Quantas vezes pressionei meu agora noivo, só Jesus na causa. Colocava o coitado, literalmente na parede, rs Agi muitas vezes por mero impulso, quanta imaturidade, meu Deus! Mas a gente aprende, não é?! A gente cresce, amadurece, tropeça daqui, caminha dali, aprende mais um pouco com a vida e com os outros. Já cheguei a ensaiar um possível término em decorrência da "enrolação" do meu noivo, e antes que acreditem que ele realmente me enrolava, na verdade ele tinha seus motivos, hoje bem compreendidos por mim, mas antes NÃO!!! Mas vamos ao que interessa, outro dia eu conto nossa história.
Eu criei o blog com a intenção de falar um pouco mais da minha experiência com o casamento em si, a construção da família, amor a dois, Deus como base, casa...Mas, como ainda não tinha dado um passo bem importante ao meu ver, optei por esperar um pouco e ir falando de coisas relacionadas a tal tema, mas ao mesmo tempo bem avulsas. E como no dia 16.03.2013 minha metade de sonho se concretizou, acho que agora é a melhor hora para iniciar minha aventura por esse caminho tão delicioso que é a preparação para uma nova família. Vou logo dizendo que não digo só de festa e comemoração, digo de algo mais além, mais intenso e duradouro...A vida a dois, aquela que começa depois da festa!!


Eu acho que vou ficar por aqui, mesmo meu texto tendo ficado sem fim. Se for escrever tudo vai entediar vocês. Prometo voltar o mais breve possível, o importante é que agora tenho assunto pra vender, pelo menos eu acho.

Pra não ficar só nas minhas palavras e nem deixar o post sem fotos, deixo dois registros do meu dia maravilhoso, o meu noivado surpresa, aliás isso é mais um assunto para outro post.

Amor da minha vida.

Além de organizar toda uma surpresa, ele ainda se ajoelhou na frente de todos. Tão fofo!


Beijos!

5 comentários:

  1. owwwn, super fofo mesmo! O meu noivado foi surpresa tb, mas não teve festa e nem pedido ajoelhado :P
    E quanto ao sumiço, eu tb me ausentei, nem posso falar nada hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Jehh!!!
    Sucesso com seu cantinho =)
    Aguardamos novidades rs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. OOOOO Jessica que benção! Meus parabéns, tudo acontece no momento certo, e eu creio que seu noivo escolheu o momento perfeito, meus parabéns e bem vinda novamente ao mundo bloguistico! rsrs
    Estou seguindo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Obrigada pelo carinho, aquela linha da Tutanat é ótima mesmo! Eu recomendo ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, que bom que retornou e parabéns pelo noivado.
    Estava lendo sua descrição e vi que quer casar ao ar livre às 17h, igualzinho eu rsrs
    Muito obrigada, mais uma vez, pelo comentário no blog. Eu também gosto de você bastante e amo seus comentários.
    Depois conta pra gente mais um pouco do noivado.
    Sobre o comentário do post sabe, faz o que for possível para vocês fazerem. Se der pra fazer festa, faça. Caso contrário não. Se importe mais com a lua de mel, com o depois para não casar com dívida. Eu casei com algumas dívidas e me arrependo muito. Pois queria começar a juntar dinheiro para alguns outros sonhos e primeiro tenho que pagar as dívidas rsrs
    Mas corra atrás dos seus sonhos, realize-os, isso é muito importante e casamento é uma vez só.
    Que Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês e que tudo venha dar certo no seu grande dia.
    Já tem data definida?
    Beijão

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!