sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inspirações

Olá lindonas!
Fiquei feliz que gostaram do último post, e pra mim casamento de verdade é isso... A Aliança a dois, o compromisso, a parceria, a amizade, enfim, vai muito além da festa.
E falando de festa, acho que nunca comentei nada a respeito disso com vocês, a não ser o fato de ter aprendido muito com os preparativos. Então, eu e meu noivo teremos sim uma comemoração, mas a que cabe no nosso bolso, nada de nos endividar. E vou contar uma coisa para vocês, sou apaixonada pelo estilo de casamento americano! Simples, ao ar livre, com muitos DIYs, com a participação em peso da família da noiva nos preparativos, a luz do sol... Me fascinam esse estilo. Vou colocar em forma de fotografia tudo o que desejo. Nós já decidimos a cor, o horário e +ou- a data, assim que tudo se aperfeiçoar volto para contar tudo pra vocês, detalhe por detalhe. Fiquem com as fotos que me fazem suspirar. Lembrando que são imagens recolhidas na internet, caso alguém seja o dono ou se sinta ofendido com a publicação é só me falar que retiro ou dou os devidos créditos :D
Um beijo, princesas!

Volto depois com 1 novidade TREMENDA!






























6 comentários:

  1. Que fofas suas inspiraçõesss!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 1 semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente casamento ao ar livre fica show de bola...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me fez suspirar essas imagens. Cada uma mais linda do que ao outra. Esse universo dá margem pra muito coisa, né?! Cada dia me espanto com uma novidade mais bonita do que a do dia anterior. Queria ser rica pra poder ter tudo que quisesse no meu casamento. Mas como não sou, tenho que me contentar com o que o meu bolso pode pagar, rss.. Tenha uma excelente e abençoada semana!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as fotos!
    inspirações demaiiis!
    amei seu cantinho!
    seguindo vc!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O seu estilo é idêntico ao meu.
    Não consegui fazer do jeitinho que queria e tudo mudou no meu dia.
    Enfim, sou suspeita pra falar porque simplesmente amoooooo esse estilo e fiz de tudo para sair assim o meu.
    Depois vou postar as fotos da decoração do meu casamento, acho que vai amar.

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações;;; kkkk ja sei da 9dade.... kkkkk (como assim só 3 posts em julho?) ainda bem q deu uma melhoradinha em agosto com 10,,, ó... pode aumentar esses posts aiiii viu!!!

    hum >:/

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!