sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quem CASA quer, necessita, precisa, carece, sonha...

com CASA!
É clichê, é um dito popular, mas é mais do que verdade... Quem CASA quer CASA!

Nosso cantinho de amor

Pois é amigas, já têm uns três posts que falo que voltarei com uma novidade tremenda e como promessa é dívida, cá estou eu para contar a maravilha.
Já faz quase 1 ano que eu e meu noivo estamos a procura de uma casa para chamar de nossa, na verdade era exigência do Marllon ter um cantinho nosso antes de casarmos. Enquanto eu dizia: "Só caso se tiver festa!", ele dizia: "Só caso depois que comprarmos uma casa!". Ele não queria nem morar de aluguel, nem em casa de parente e eu concordo em gênero, número e grau com ele. Queríamos um cantinho só nosso e é aí que entra a complicação. Nós somos do Rio de Janeiro e nos últimos anos a cidade se valorizou muito, se tornando o M² mais caro do país, ultrapassou Brasília. Meninas que são aqui do Rio devem saber do que estou falando, é coisa surreal, o pessoal aqui está sem noção, tudo por conta desses inúmeros eventos em proporção mundial que a cidade tem sediado, mas nem vou entrar nesse assunto aqui, porque tenho uma opinião bem crítica a respeito da coisa, mas enfim, ficamos por 1 ano nessa saga incansável, quase desisti de casa, de casar...Quantas vezes me desesperei, chorei aos pés de Cristo, achava que nunca seria abençoada (mulher de pouca fé :/), mas Deus tem o tempo certo de agir e no momento exato Ele age, maravilha de Deus do impossível.
Gente, e realmente Deus proveu o que precisávamos. Em um belo dia, quando já nem esperava nada, meu coração estava em paz aguardando o prover de Deus, eu marquei uma visita a um imóvel, mas sem compromisso nenhum e lá fomos nós visitar o empreendimento...Foi amor a primeira vista! Pequeninho, novinho, dentro das nossas condições financeiras e Deus mais uma vez mostrou que cuida de nós. Olhando nossas condições não tínhamos possibilidade de comprar um imóvel, nós somos sozinhos para arcar com tudo, infelizmente nossos pais não podem nos ajudar financeiramente falando e nós conseguimos com a intervenção Divina... Que bênção maravilhosa, estamos radiante de felicidade! O imóvel ainda não foi entregue, falta pouca coisa. A previsão de entrega já atrasada é que seja em Janeiro, mas nem me importo muito, pq nós acabamos de comprar e nem sofremos com o atraso da obra, eu não resistiria com um atraso de obra, sou ansiosa demais!
Nas minhas inúmeras visitas ao local, tirei algumas fotos do decorado e vou mostrar para vocês. Com essa bênção recebida já são mais do que 50% do caminho andado até o altar, adianto que  já até escolhemos a nossa data, não está muito longe, mas deixo para compartilhar sobre isso no próximo post...SUSPENSE!

Sala de jantar

Quarto do casal


Cozinha


Sala

Mais um pouco do quarto de casal
Área de serviço

Banheiro




 
Viram meninas, é pequenininho, mas cabe todos os nossos sonhos 



Jesus é perfeito e nos surpreende, basta confiar e obedecer.
E com isso eu me certifico de que Ele ama o casamento... "e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Ec 4.12
Eu tenho crido assim.

Um beijo em vocês!


7 comentários:

  1. Linda!!! Estou muito feliz por vc. Sei i quanto é difícil, pois estamos na mesma saga: o da compra do imóvel. Como vc mesmo colocou, Brasília está dentre um dos m² mais caros do Brasil. pra quem não é rico, é muito difícil comprar algo por aqui. Mas com fé em Deus conseguiremos. Nossa, que linda vai fica r acasa de vcs. E não importa o fato de ser pequena. O que importa é que será de vcs dois. Que Deus continue abençoando vcs grandemente.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade os imóveis aqui no Rio tão os olhos da cara, mas quando Deus age não adianta tudo flui e fico muito feliz por você, parabéns (:

    Beeeijos sz

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel....que benção linda!
    Que lindo decorado, já fica imaginando tudo arrumadinho né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ô se sei o quanto tudo tá caro por aqui, sou de campo grande - rj! rs
    PArabéns pelo ape, que Deus abençoe vcs ainda mais! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jessica, que linda sua casinha.
    Vai ficar mais linda ainda quando for a sua.
    Realmente Deus é muito fiel né!? É impressionante o agir dele em nossas vidas, sou prova viva disso também.
    Quero saber quando é a data =)
    Muito obrigada pelos elogios lá no meu cantinho viu!?
    Imaginava que ia gostar, como nossos gostos são bem parecidos.
    Eu sou suspeita pra falar pois AMEI. Ficou do jeitinho que queria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jé, sou do interior do Rio, e posso te dizer que as coisas aqui também estão bem salgadinhas.
    Parabéns pelo apê, muito lindo o decorado, e tenho certeza que o seu será mais lindo ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. aiiii q emoção,,, mal te conheci e ja to aki feliz por vc amora....
    Simmmm Deus é maravilhoso... a gloria dele surpreende....

    Nossa flor... eu passei tantosssss, mas tantos perrengues no meu pre casamento...
    afff so Deus mesmo,,,, qdo tiver a oportunidade de ler meu pre casamento,,,,, como Deus fez sua obra em minha vida viu!!!
    Veja aki: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html

    Bjus mil

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!