sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Toda noiva ama detalhes

Amigasss, hoje é sexta!!! Acho que já perceberam a minha alegria quando chega esse dia. Por que será, hein????? Nem conto que amanhã estou em casa... rsrsrs

Como eu já falei do meu local e da minha paleta, vou mostrar para vocês alguns detalhes que quero para o meu DIA. Sou perfeccionista e ansiosa demais, sempre acho que não vou conseguir tempo de fazer tudo, por isso já tenho todo o projeto dos diy e detalhes que pretendo colocar em prática. Estou só esperando o mês começar para comprar algumas coisinhas. Dentro dos escolhidos, mostro pra vocês alguns.
Inspirem-se:

  • Quero as luminárias japonesas na minha tão sonhada árvore do local da cerimônia religiosa. Confesso que quando fui fechar o sítio a 1° coisa que procurei foi uma árvore no gramado aonde eu pudesse fazer minha cerimônia embaixo. Além de serem  moderninhas, são bem baratas. Aqui no Saara (comércio popular do Rio) existem milhares delas.



  • Quero garrafinhas pintadas nas mesas do convidados. Só não decidi ainda com que tinta pintar; acrilex ou a mais escura. Já tenho uma caixa de vidros. Família e amigos empenhados em juntar vidrinhos pra mim.



Casamento da Babi lindo! Me inspirei tanto nele.




  • Quero guardanapos e porta-guardanapos para mimar meus convidados. Inclusive, esses são os escolhidos. Já tenho a costureira para fazer os guardanapos e os porta-guardanapos eu mesma farei, na cor branca com a linha rosa e azul.




  • Quero seguir a linha provençal. Móveis branquinhos. Já encontrei dessas mesas e dessas poltronas para alugar. Aliás, dessas fotos eu quero quase tudo: o espaço lounge, as mesas do bolo e doces e a estante.



  • Quero corações de feltro e EVA por toda a parte do local. Já perceberam que quero um casamento bem romântico, né?!










  • Quero mesas e cadeiras pelo gramado. Acho lindo! Não dará para todos os convidados ficarem no campo, mas alguns ficarão.







  • Quero uns 3 aparadores pelo local. Já tenho destino para todos. Um para a cerimônia religiosa e os outros para fazer dois cantinhos que estou querendo para mimar os convidados, depois eu falo.


  •  Quero também esses vidros pendurados na parte coberta do salão.

Olha o casamento da Bárbara aqui de novo, gente. Deu pra perceber que gostei muito, né?!




Uiiii, nem me dei conta que postei muitas fotos. Exagerada! Mas é que eu queria que entendessem meus projetos e desejos. Resumindo tudo: Quero um casamento bem romântico e barato. Tudo que eu puder fazer, farei. Mês que vem começo a sessão #façavocêmesmo!

Bom final de semana de folga, meninas! 

Beijos na alma!

15 comentários:

  1. Gente eu adorei seu sonho, preciso ser mais organizada assim como vc, minhas idéias estão muito vagas, deu pra perceber neh?

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!!!
    Verbo preferido de todas as noivas: EU QUERO!! Flor sou exatamente assim. Na verdade, acho que todas as noivas, rss. Tb fico aqui doidinha vendo essas lindas inspirações do nosso amigo google. Adorei sua proposta. Vai ficar lindo!! Bom findi flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Menina, amo detalhes! Que lindas inspirações!
    Amei teu blog flor. Tô seguindo vc!

    aaaaaaaaah, ta tendo sorteio lá no blog :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também sou apaixonada pela decoração da Barbara, essas garrafinhas são demais, me apaixonei por elas! Lindas!!
    E esses corações no chão? Não tinha visto na passarela :O já mandei pro noivo .. amei a ideiiiaa rsrs *-*
    Quero tudo isso também!! Tudo libdo né? rsrs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ameii a ideia dos coraçãooo
    adoreiii
    hehe
    otims dicas *-*

    ResponderExcluir
  6. Se seguir essas inspirações seu casamento será lindo!
    Amo a ideia de garrafas na decoração
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Amei suas ideias,seu casamento ficara lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Os detalhes são o que nos enche os olhos... seu casamento será lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ola! Vim retribuir sua visita! Obrigada pelos elogios viu! Copiar? Claro que pode fique a vontade, compartilho justamente pra provar que podemos gastar pouco e melhor nós mesmo colocarmos a mão na massa! Eu fico toda orgulhosa quando recebemos visitas que elogiam, pq fui euzinha que fez! Não precisa ter rios de dinheiros... basta querer né! Bjaum e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, fico muito feliz em saber e ainda ver que as fotos do meu casamento servirão de inspiração para a realização do seu.
    Muito obrigada pelos elogios. Fico feliz em saber que gostaram tanto assim da decoração. Depois de tanto trabalho é muito bom ver pessoas que admiram o que fizemos, sonhamos e conquistamos.
    Sua decoração vai ficar show, amei todas as inpirações que teve.
    Conheci esses corações no chão agora e apaixonei. Super apoio você espalhar deles no local, vai ficar lindo, romântico demais. Se tivesse visto antes até faria no meu =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. hummmmmm sei!!!! gostei das suas isnpirações... seu casamento será lindo, romantico, delicado... uiii q fofo!!!!!

    Vou pesquisar aki sua paleta... calma q chego la,,, afinal é o segundo post q to lendo kkkkkkk

    Owwwww EUUUU fiz muitooo DIY =))

    Amo de paixao... fiz o convite dos padrinhos (caixa MDF - putz trabalhão - mas valeu a pena): http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/06/convite-padrinhos.html... fiz o porta aliança: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/07/porta-alianca.html.... fiz as plaquinhas divertidas: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/07/plaquinhas-divertidas.html.... fiz forminhas de docinhos (essa me superei,,, não imaginei q desse conta): http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/06/forminhas-i.html
    ..... guardanapos (ajuda da mamy), saquinhos dos chinelos (ajuda da mamy), livro de assinaturas, caixa lembrança dos padrinhos (foram duas caixa uma convite antes do casamento e outra no dia)... nussssss se eu for falar tudoooooo aki,,,,

    Ja viu como escrevo né!!!! kkkk foi me conhecer.... ta ferrada,,, vou vir aki todo dia.... kkkkkkk


    bjus flor,,, e força no buque... muitos e muitos DIY... MOSTRA TODOS se não vou ai no RJ p vc me ensinar!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o casamento da Barbara minha conterranea foi um arraso... quem nem a chuva tirou o brilho... na verdade acho e deixou mais charmoso!!!

      #amoabarbara

      Excluir
  12. Qtos detalhes lindos! *-*
    Ameiii o corredor de coração... tbm adoro casamentos românticos.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!