terça-feira, 24 de setembro de 2013

Com que roupa suas madrinhas vão?

Ó eu aqui hoje novamente!

Eis o assunto do título: Padronizar ou não padronizar as madrinhas? Confesso que já escolhi o estilo, mas suspeito que irei me aborrecer com esse item. No nosso cortejo teremos apenas 4 casais de padrinhos, consequentemente serão 4 madrinhas. Das quatro, 3 são jovens, beirando os 25 anos e somente 1 é mais velha. Eu quero todas de vestido longuete e rosa, deixando o modelo e a tonalidade do rosa a escolha delas. Elas não sabem dessa minha exigência, afinal ainda não foram convidadas oficialmente. Vou confessar que estou receosa de alguma dá piti, mas paciência...Vou tentar, se não rolar eu nem sei o que farei. Eu sou bem flexível com isso, tanto que nem estou exigindo muito, ou estou? Só espero que elas compreendam que esse dia será muito importante para mim e que quero tudo conforme sonhei, mas também estou preparada para, caso alguma cite uma certa dificuldade eu tentar entendê-la também. Mês que vem vou fazer uma festinha para meus padrinhos e, assim fazer o convite oficial, depois eu conto o resultado. Enquanto isso vamos suspirar um pouco com as minhas inspirações para madrinhas de rosa.










15 comentários:

  1. Oi!!!
    Florzinha, de fato fica lindo. Mas já li vários posts falando da dificuldade de se padronizar as madrinhas. Mas como vc terá poucas, nada como uma boa conversa com elas... Espero que elas sejam receptivas. pq fica tão lindo, mas tão lindo nas fotos!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Ai flor eu acho tão lindo!!! O rosa é uma cor fácil, com vários tons lindos que agrada facilmente e como vc tem poucas, creio que não terá problemas... eu creio.. se tiver, me fala que elas vão dormir de couro quente kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor adorei a sua escolha, mas assim como a Vânia acho complicado padronizar, mas como são poucas acho que não custa nada tentar. Eu provavelmente não irei padronizar, minha unica exigência é que terá que ser longo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as da primeira foto, que a meu parecer, a unica foto com brasileiras rs
    Olha, eu acho que não terá problema nenhum Vaninha, porque você não está escolhendo "tem que ser esse tom" você escolheu rosa e elas escolhem o tom que quiser, você pode reforçar isso pra elas quando entregar o convite: "olha, fica a vontaaaaade pra escolher o tom de rosa que quiser, bem clarinho, ou escuro, só gostaria mesmo que fosse na casa do rosa, pode ser?"
    De boa, todas aceitam, você vai ver ;)

    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  5. #chatiada que não tem minha foto ai com minhas madrinhas na inspiração...rsrssrs

    eu super apoio a padronização!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a primeira justificativa que colou!!! rsrsrsrs Pq bloqueio eu falei que quem quisesse era só pedir que mandava por e-mail e a senhorita me tem no face!!! rsrsrsrs

      Excluir
  6. Ah... Eu super gosto da padronização... Tenho certeza que no meu, algumas pessoas vão dar piti! Porque vou querer que as madrinhas usem cores vivas, nada de estampado e detalhe, o sapato da mesma cor do vestido, meu tema é carnaval... Vai dar problema...rs Ainda vou postar sobre isso lá no meu cantinho! rsrsrs
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, vim retribuir sua visita ;)

    Esse negócio de padronizar as madrinhas ja me deu uma baita dor de cabeça, mas ainda estou estudando o assunto, pq é lindo ver todas iguais..

    Beijos'

    Seguindo ;]
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ta animada heim amiga, muitos assuntos para discutir né rs
    Gostei da sua escolha.
    No meu eu deixei a critério delas, mas a sua decisão da um efeito ótimo nas fotos, eu tinha pensando nisso também, mas acabei não arriscando.
    A maioria usou longo e estampado por ter sido ao final da tarde.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro rosa, então achei linda sua escolha. Quanto a padronizar a roupa das madrinhas, acho que vc tem que ficar preparada, pq sempre rola alguma critica né. Mas assim, tomara que dê tudo certo, afinal é o seu dia, tem que sair do jeitinho que sonhou.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu também quero assim, e já me preocupe desde já com a reação que elas vão ter. Espero que dê tudo certo pra nós né, e mesmo que haja algum problema que seja resolvido sem muito stress!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai eu acho liiiiindo. Fica com um efeito maravilhoso no altar e também nas fotografias.

    Quem te considera de verdade entenderá que tudo é em favor do seu sonho. Se a pessoa se recusar, tenha uma boa conversa e explique o porque você faz questão e ela há de entender.

    Obrigada pelo seu comentário de hoje.

    Beijooos!

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    eu sou super master a favor!
    acho perfeito!!!!
    Minhas madrinhas, serão 6, já sabem e vão ter que fazer ehehehehhe

    Uma, minha irmã por sinal kkk já falou que não queria, então olhei na cara dela e disse, o problema é seu e vc vai como eu quiser kkkkk
    ela aceitou

    mas conevrsa diretinho, mostra o quando é importante né, e se alguem falar, fala que é o seu casamento, e q vc gostaria muito que fosse importante assim!!

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu queria as minhas de azul...mas um simples comentario que fiz,ja deu pra perceber que ia enfrentar problemas e desisti...elas vao do jeito que quiserem agora...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jessica!
    Sou uma leitora assídua dos blogs de casamento, mas nunca comento... Resolvi comentar hoje porque em novembro vou ser madrinha de casamento da minha prima que mais do que padronizar a cor, padronizou o modelo!
    Eu confesso que a princípio achei muito "nada a ver", muito "dama de honra" rs Mas lendo nos blogs de vocês, vi que é mais normal do que eu imaginava..
    Confesso também que não gostei do modelo que ela escolheu, mas cara... é o GRANDE DIA DELA... Para mim é uma honra ter sido escolhida para ser madrinha de um casal que eu tanto amo, então tudo é válido para fazer parte desta história e deixá-la feliz nesse dia que vai ser único na vida dela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!