sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ter ou não ter filmagem?

Princesas, amigas, psicólogas que me fazem tão bem. Digo sempre: "É muito bom ter blog!!!!"
Olha, quero dizer que o desânimo já passou! Graças a Deus! Tava frenética a coisa aqui, mas aí eu olhei para os lados e me deparei com tantas coisas maravilhosas para me alegrar (né Fê?! Obrigada mais uma vez, agora em público.) que o desânimo não teve vez, PERDEU! Até me sinto um pouco ingrata com Deus,  por está nos abençoando tanto e quando acontece, aliás, não acontece uma única coisinha eu já me desanimo. 
Eu não sei se já comentei aqui, mas minha mãe nos presenteou com a fotografia do casamento. E agora, estou em uma dúvida cruel, contratar só foto ou foto/filmagem? Vou explicar porque da dúvida. É o seguinte: Tem um fotógrafo X. que eu estou apaixonada pelos serviços dele e o preço camarada que cabe no bolso de mamãe, sem contar a forma de pagamento flexível mas, se eu fechar com ele não terei filmagem,  visto que ele só faz fotografia e não teremos como contratar um outro profissional só para o vídeo, é muita coisa pra minha mãe, ainda mais se for pagar separado os serviços, totalizando duas prestações mensais. Mas aí, encontrei um outro fotógrafo o Y. que têm uns cliques bonitos, mas não me encantou tanto quanto o outro, acho que me entendem, mas em contra partida ele tem o pacote de foto e filmagem que não está tão "salgado" o valor e cabe no bolso de mamãe, levando em conta que pagará tudo à um fornecedor só, em prestações fixas. Desde então, não tenho dormido direito, preciso me decidir até semana que vem.
 Tenho medo de abrir mão da filmagem hoje, mas me arrepender no futuro. Minha mãe diz que faz questão do vídeo, o noivo diz que se tiver um bom fotógrafo ele fica satisfeito e eu fico indecisa aqui.
O que vocês acham, meninas? Decido pelo fotógrafo que me apaixonei ou opto pelo que pode me oferecer a filmagem também?


Essas são do que eu estou APAIXONADA.
Fonte




Essas são do que tem o pacote "TUDÃO".

Fonte



E agora???

Me ajudem, por favor!


15 comentários:

  1. Vc não gostou do fotografo tudão?
    Eu gostei!!! =)
    E outra vc pode pegar inspirações de fotos q gostou e pedir p o tudão fazer igual....

    Olha eu acho q tem q ter filmagem,, VC vai ficar la atars,,, não vai ver sua mae entrando (se ela for entrar com seu sogro pq aki é assim),,, não vai ver seu noivo entrando... os padrinhos, as damas e pagens... =s

    Eu (minha opniao) acho q tem q ter! #prontofalei

    Se vc tem a oportunidade de ter achado um q tem e cabe no bolso... é claro q existem pessoas q não tem condição mesmoooo e tem q abrir mão #superintendo mas se vc achou um....

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. oie

    minha opinião.
    gostei dos dois hahahha

    acho que a filmagem é importante sim!
    imagina daqui a uns anos vcs olham o dvd la cheio de pó hahaha ai vcs vai ver
    se emocionar denovo
    chorar de novo

    se cabe no bolso tem que ter!

    conversa com o fotografo, fala as coisas e como gostaria que fosse as fotos.

    por exemplro, eu sou apaixonada por foto jornalistica sabe? aquelas que o fotografo pega os momento que ninguem ve e tal.
    mas o fotografo que contratrei não é la muito o estilo dele... mas foi o qeu consegui pagar né.
    entoa ja andei conversando com ele, e ele esta super disposto a me ajudar!

    nada que uma boa conversa não resolva

    um beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jé, vou fazer a mesma pergunta da Polly, não gostou dessas fotos do Tudão? rsrsrs..Eu gostei, e a Polly disse tudo, pega as fotos que você gosta do outro, mostra pro Tudããooo e pimba :)

    Mas assim, minha opinião, eu achoooo que tem que ter.. Eu quero muito filmagem pqe quero ver depois detalhes que passam despercebidos por nós no grande dia...Quero saber que tiveram muitos sorrisos e gente feliz.. Muitos dizem que ngm vai na sua casa pra ver vídeo e isso é verdade, cansa ver video de casamento alheio, mas você, a noiva, vai ver um milhão de vezes,.. Pelo menos acho que cmg vai ser assim rsrs.

    Posso perguntar quem é o Tudão? É de sp?
    To cotando foto e filmagem.. =)

    Boa sorte na escolha amiga e siga seu coração, o que você quer viu.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos 2!! rsrsr faz foto, depois vai q aparece uma filmagem com um preço lindo... a arte as vezes é esperar! rs Assim q tenho feito.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. cara, eu optei por nao ter filmagem pelo seguinte: odeio ser filmada! sem falar q me sinto horrivel em videos! rs meu noivo nunca fez questao, entao nao contratamos...
    pra falar até a verdade, eu nem sei como é a filmagem hj em dia, mas eu só acho bonito aqueles clipes que de vez em quando a gente vê por aí, acho lindo! Tipo um resumão do casamento, sabe?! acho tudo! mas se for aquela filmagem chata do inicio ate ao fim, sem cortes, sem edição, nao curto.
    Enfim, sobre fotografia, acho q vc vai se arrepender mais de contratar um fotografo q nao curtiu muito. Quando comecei a cotar fotografia, todos os q eu gostava eram CARÍSSIMOS e totalmente fora do nosso orçamento. Até q eu me apaixonei de verdade por um e torci pra que nao fosse caro. Ele era dois mil reais mais caro do que pretendíamos gastar, mas como ele flexibilizou o pagamento pra gente, ficou tranquilo de pagar. Se tivesse escolhido um mais barato, estaria super infeliz agora!
    oq vc pode fazer é, falar pra sua mãe dar o fotógrafo q vc gosta, ver mesmo se filmagem é uma prioridade pra vc e depois vc e seu noivo se organizam pra pagar vcs mesmo ou ve se algum(ns) padrinho(s) quer(em) dar de presente... rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu fecharia com o tudão, pq? Pq minha mãe pagando eu faria a vontade dela, e eu tbm nao gosto de filmagem, mas é uma recordação pra sempre do seu dia!

    E obrigada vc por me permitir te ajudar, amo muito tudo isso! :D

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, eu gostei dos dois trabalhos e eu aconselho a você a contratar a filmagem tbm. Essas serão as suas memórias desse lindo dia, e você não quer perder todos os detalhes, não é mesmo?
    Pensa bem amiga, na filmagem você vai poder ver detalhes que as câmeras fotográficas não irão registrar e isso ficará pra sempre gravado.
    Bjs.
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Se a sua mãe vai pagar e ela diz fazer questão da filmagem, é melhor vc fechar com o profissional que tem o pacote. Como ela já está ta ajudando, não custa nada vc fazer a vontade dela. E outra, leva umas fotos de inspiração pro seu profissional. Pra ele tb poder captar o que vc quer dele. FLOR: ESSE É O MEU PESAMENTO, O QUE EU FARIA NO SEU LUGAR. Não quer dizer que vc tenha que fazer isso.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Ai amor eu amei as fotos do fotografo TUDÃO... rsrsrs
    Eu não concordo mto quando as noivas falam que abrem mão da filmagem... eu fico pensando... a noiva planeja cada minuto do seu grande dia, aí ela é a ultima a entrar na cerimônia e não vai nada do q aconteceu antes? Eu não me conformo.. por isso nunca nem pensei na possibilidade de não ter rssrs
    Vc é de SP?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito fã de filmagem também não, aquelas de 3 horas que não terminam nunca. Mas se fosse o clipe de alguns minutos eu iria adorar, queria muito ter.
    No meu caso contratei só fotografo por enquanto, e foi um que eu admiro muito o trabalho, sou apaixonada nas fotos dele, e isso foi essencial na minha escolha pq se não fosse assim com certeza estaria infeliz agora. Vc precisa se identificar com ele. E depois procura uma filmagem mais em conta, que é o que eu estou fazendo, só que vou querer clipe né.
    Mas eu gostei das fotos desse tudão ai viu.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Olha flor concordo com tudo que foi supracitado.

    É a lembrança mais fiel que você vai ter, é o registro de emoções que fotos não podem captar e é a vontade da sua mãe.

    E o fotógrafo II é ótimo também.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu contratei só as fotos e depois a filmagem... acho que vc tem que pesquisar muito que vc encontra que caiba no bolso sem pesar muito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga eu gostei das fotos do segundo sim viu, tenho certeza que vão ficar lindas e tem a vantagem da filmagem! É importante sim Jé, não abra mão .. já vi pessoas fazendo isso e eu fico pensando, poxa, mas é um dia tão especial que precisa ter um registro além das fotos, vocês merecem isso!
    Então pensa direitinho, tenho certeza que conversando mais você pode se encantar por este outro fotografo também! =)

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é...eu so pude contratar o fotografo...penso que posso me arrepender de nao ter filmagem...mas nao posso pagar e ja me conformei.
    No meu caso optei pelo serviço do fotografo que me encantava e mesmo tendo opçao mais barata com foto e filmagem nao abri mao das fotos excelentes que eu tanto quero...bjo

    ResponderExcluir
  15. Jehhh, vim aqui opinar também!
    Olha, eu acho que ter a oportunidade de registrar um dia único e inesquecível na sua vida, é valido, até porque, depois vocês vão curtir muitos momentos que ficaram registrados ali só na filmagem, e como algumas meninas comentaram, você vai ver o noivo entrando, daminhas, os padrinhos, ver a alegria do noivo quando ver você entrando, eu chorei muito quando assisti o meu pela primeira vez, vendo cada detalhe, vendo a felicidade dos que se alegraram conosco no nosso dia, acho até que vou assistir de novo para matar as saudades kkkk.
    Se você tiver a oportunidade, não deixe de contratar.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!