sexta-feira, 30 de maio de 2014

Checklist de Férias

-Alô! É da polícia? Quero fazer uma denúncia. Ando recebendo ameaças de uma senhora casada chamada Sara Simões. Caso o "Sr.Políça" precise de provas, é só  ler os comentários dos meus últimos posts, tem uma ameaça em cada post.

Pronto! Denúncia feita! Nada de ameaças aqui, hein dona Sara! rsrsrs
Agora então que vou entra de férias, vou sumir daqui e já sabe. Se algo acontecer comigo, a senhora é a 1° suspeita. hahaha

Brincadeiras à parte, eu estou sumida mesmo. Conforme vai se aproximando o casamento, mais meu tempo vai diminuindo. É muita coisa pra pouca cabeça! Mês que vem entrarei de férias. Então, hoje é meu último dia de trabalho antes das férias. \o/\o/\o/
No começo eu não queria muito, preferia que fosse em outubro, coisa que não foi possível.  Mas agora estou super ansiosa e já desenrolei com o chefe (rsrs) alguns dias de folga no mês do casamento. Tenho tanta coisa do casamento pra resolver, aliás, essas férias se resumirá em preparativos. Ai, ai...Espero que consiga resolver tudo. Para facilitar até fiz um checklist e assim que voltar das férias, ou durante ela, vou compartilhando com vocês todas as novidades e projetinhos feitos.

CHECKLIST DE FÉRIAS

  • Fazer os convites dos convidados (artes já estão prontas);
  • Fazer as lágrimas de alegria;
  • Enfeitar as sacolinhas de papel kraft;
  • Decorar os leques;
  • Terminar os convites do chá de panela;
  • Enfeitar as garrafas do centro de mesa (ou ao menos começar);
  • Fazer as lembranças do chá de panela;
  • Fazer os adereços do photobooth;
  • Vê o vestido das daminhas;
  • Fechar a roupa do noivo;
  • Vê a roupa dos padrinhos;
  • Fechar o dia de noiva;
  • Fechar o som/iluminação


Muita coisa só para 30 dias. Vou ter que correr com essa lista aí. Amanhã mesmo já começo a coloca-la em prática. Marquei com o noivo de ir vê a sua roupa e dos padrinhos.


vamos correr que só faltam 133 dias!

7 comentários:

  1. Vamos ver se tudo isso será feito, hein!!!! vou cobrar!!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei Jessiquinhaaa
    E eu vou te denunciar também se não cumprimir esse checklist ok??? Não tem férias aqui não kkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ser noiva deveria ser profissão com carteira registrada, pagamento de hora extra e décimo terceir viu...

    Difíiiicil

    Mas vai na fé Jesiquita que tudo vai dar certo.

    E vê se aparece e não some nas férias.

    Beijoooooooooo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jé te indiquei pra ganhar um selinho. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica, espero que já tenha feito todos os itens da lista.
    Realmente quanto mais o dia chega, mais corrido fica. Mas no final, tudo dá certo e o casamento fica lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Estou passando pra avisar que temos sorteio em nosso blog.
    Confira e participe e espalhe essa notícia ;D

    Beijos
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!