quarta-feira, 10 de setembro de 2014

31 Dias: Chasei ♥

Meninas, consegui aparecer por aqui! :D
 Sábado foi meu chá de panela. Vou tentar ao longo da semana mostrar todos os detalhes para vocês. Adianto que foi tudo do jeitinho que sonhei e idealizei. Só convidei meninas, embora muitas não tenham ido, inclusive madrinhas, mas paciência, não vou me aborrecer com essas coisas tão pertinho do casamento. EU tenho um lema e atitudes com relação a eventos de pessoas queridas, mas não posso cobrar o mesmo tratamento, né!? Compensando as faltosas, tive muita gente querida que me trouxe além de presentes lindos, muito carinho. E como no chá de lingerie, fiz tudo do chá, até o bolo.

Amor da minha vida! Me ajudou muito e até limpou a sujeira pós chá...Lindo!

Ainda faltando o bolo delícia

O bolo


É isso meninas, volto amanhã se conseguir.

Faltam 31 dias!!!!!
Ai, ai, ai...

9 comentários:

  1. Oi,
    Não credito que faltam só 31 dias. Não correu, voou, mesmo. Flor, já tinha visto no Face, mas não havia comentado. Muito lindo. O bolo ficou um mimo. Muito fofo mesmo. Volta mesmo pra contar dos preparativos finais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem se aborreça com as faltantes viu, no meu chá não foi quase nenhuma madrinha, fiquei mega chateada pqe dera uma desculpa esfarrapada. Sou igual você, se há um compromisso importante eu largo o resto,.. Mas enfim.. Passa!
    Ameeeei esse bolo, como você fez isso? *-*
    Quero muito!!!!

    Mostra tudooo!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Jéssica!
    Aaah, vim logo conferir!
    Que graça! Dps nos conte mais :D
    liiiiindo o Bolo, super fofo!

    Bjinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual está sendo o meu maior aprendizado nessa fase de organização do casório?! Não esperar dos outros as atitudes que eu teria.
    É um saco, fico muito chateada tbm, mas estou tentando entender e até mesmo relevar muitas coisas.
    Temos que dar valor e agradecer muito às pessoas que estão sempre ao nosso lado e dispostas a ajudar!

    Ficou lindo o bolo, e parece estar delicioso! Super prendada! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aêe que legal!
    Quero saber tudinho sobre esse cháa!
    Não demore pra contar tudo viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jê ta chegando mulher!!
    Sobre esse bolo, vc arrasou como sempre, quero mais fotos desse chá hem

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no face, o bolo ta com uma cara tãooooo boaaaa!!!
    Quero saber tudinho!
    Ahhh sobre os faltosos, vc faz bem, pq se não vc surta!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho uma falta de educação das pessoas não comparecerem em algo tão importante para noiva ainda mais madrinha...mas enfim...deixa isso pra lá!!!
    Esse bolo tá com uma carinha tão boaaaaa!!! *.*

    ResponderExcluir
  9. Menina, ficou tudo muito lindo.
    Esse bolo você podia postar a receita aqui hein. Ficou muito lindo e com cara de ser tão gostoso.
    Sobre os faltosos é complicado. Também sempre tento estar presente em algo relacionado a pessoas que sinto carinho e faço de tudo para ajudar. Mas enfim, nem todos pensam assim e não vale a pena estressar tão perto do casamento.
    Desejo que tudo flua de acordo com a vontade de Deus em sua vida.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!