sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Conquistas do mês-EDITADO


Lindas, bom dia!
Tô tão feliz, mas tão feliz que quero dividir essa felicidade com todas.
O mês de dezembro tem sido muito especial para mim. Muitas conquistas novas, muitos oks, muitas pessoas especiais, muitas bênçãos do Senhor e muita proximidade minha com o noivo. Vocês que vivem ou já viveram essa fase sabem o quanto é difícil organizar um casamento, ainda mais com o orçamento apertado, mas tá valendo a pena. Quero só externar aqui o quanto as palavras de vocês no último post me fizeram bem, uma diferença gigante no meu ânimo. Depois de terça eu voltei a fazer meus quitutes para vender, e em dois dias fiz bolo e docinho e pasmem...Tudo vendido! Glória a Deus pela vidinha de vocês! AMo a vida de cada uma em sua maneira singular.
Eu não fiz retrospectiva do ano, mas vou fazer uma lista das conquistas do mês e olha que ele ainda nem terminou.
-Comprei meu cabide de noiva;
-Comprei meu porta-alianças;
-Fechei contrato com cerimonialista e decoradora;
-Comprei meu vestido de noiva;
-Encomendei souplast e guardanapo de tecido.

Ufaaa! Quanta coisa boa. Agora relembrando que vejo o quanto Deus tem suprido as nossas necessidades, nem mesmo eu acredito que consegui tudo isso. Reforço aqui,  Deus ama o casamento e ama mais ainda nos fazer feliz.
Cada item fechado teve  a sua história de providência divina, mas acho que cada um merece um post exclusivo. Semana que vem tentarei escrever sobre eles, 1 por 1.

Para não ser muito má, deixo algumas fotografias das minhas belezinhas.
Porta-alianças

Meu cabide

Consegui encapar os arames das lapelas, o que acharam?
Ótimo fim de semana!
Beijinhos






Mas como eu poderia ter me esquecido disso? A pessoa é lerda demais!
Lembram da e-session que ganhei em um sorteio? Então, semana passada o fotógrafo me enviou 5 fotinhas para matar a minha curiosidade sem fim. Coitado, deve ter se enchido das 300 mensagens por dia no facebook, rsrsrsr

Uma palinha só...




Agora sim, beijinhos.


27 comentários:

  1. Que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!!!!
    Poxa quero ver mais!!!!
    Adorei os itens que conquistou esse mês, Deus é fiel e sempre dá a provisão de onde acharmos que não teria! Senhor tu és maravilhoso!
    Parabéns minha flor.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mais fots da e-session poxaa ! kkk
    Glória Deus q vc conseguiu vender as coisinhas viu flôr
    e por essas coisinhas tbm !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaaaaaaas!!!! *---*
    Deus é perfeito e maravilhoso sempre Jé! Parabéns por cada consquista, sei do valor que cada uma tem, e temos mesmo que agradecer muito a Deus!
    Tenha certeza minha flor, que Ele continuará abençoando vocês com MUITO MAIS, porque merecem! E estou torcendo muito! Que 2014 seja mais lindo ainda, e será né?? *-*

    beijo amiga
    Minha linda!! Posso sentir Deus preparando cada uma dessas metas pra você! Você vai ver minha flor! *---* Tenha fé, acredita, busque e Deus vai te abençoar com tudo o que merece! Que 2014 seja lindo pra você!!!!!!
    beijo amiga

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, e as fotos ficaram lindas!!!!
    Parabéns pelas conquistas, que em 2014 venham muitas outras..

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas....queremos var mais neh...Os itens conquistados são lindos...
    Deus vai continuar abençoando para vc conquistar mais e mais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. é tão gostoso quando a gente ve que as coisas do casamento estão andando, não é mesmo?

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Uau....adorei essa portona da foto!!! Lindo lugar e linda foto!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Curti Tudo!
    O meu falta 6 meses e não fiz nada!
    Beijão
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que lindooos!! Amei todos esses detalhes!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  10. foi vc que fez suas lapelas????
    ficaram lindas!!!!!!
    q bom q conseguiu resolver tanta coisa, a sensação é ótima!!
    olha, n se esquece de vir mostrar todas as fotos da e-session aqui quando receber as fotos hein *-*
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jê!!!!!!!!!
    Flor, vi seu recadinho. Menina, hoje é o meu último dia de trabalho. Vou ficar 20 dias fora. Com isso, essas duas últimas semanas foram traumatizantes. Vc não tem noção. Não tive tempo nem pra ir ao banheiro direito. Foi pauleira mesmo. Flor, quantas coisas resolvidas em um mês!!!!!! Vai ganhar estrelinha de boa mocinha.. Flor, fico muito feliz de vc estar conseguindo aos poucos consolidar o seu sonho. É isso aí, faça mesmo os seus quitutes. Cozinha além de extremamente relaxante, está de dando uma graninha extra, rss. Suas lapelas ficaram lindas.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos, lindas as conquistas.
    Tudo maravilhoso, você merece.
    Bom, a bronca eu já dei pelo face kkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. mas q compras lindass
    onde compro esse cabide????
    lindo demaisss

    ResponderExcluir
  14. Jé, fico tão feliz vendo sua felicidade! *-*
    Acho que vc me deve um pedaço de bolo né? rsrsrsrsrs Mas pode deixar que eu compro tá! kkkkkkkkk
    Volte sim pra mostrar com detalhes cada item sim viu, e quero ver a e-session toda!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Jessica, sua linda! Eu tó dooooida por um cabide desse! Ele é lindo!!
    Ahhh eu quero ver tdas as fts do ensaio!! Os fotografos piram com as noivinhas ansiosas! kkkkkkkkkkkkkkkk Não se preocupe, vc não é a unica! kkkk
    beijão e feliz natal!

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É bom ver as coisas se encaixando não é mesmo?
    Amei seu cabide, simplesmente perfeito! Depois posta mais fotos!
    Bjs
    http://planejandomeucasorio2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tão bom ver o agir de Deus em nossas vidas!
    Tudo muito lindo, parabéns!
    E as fotos nuss mostra mais né?rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, seguindo vc. Adorei o blog. Bjão e Feliz 2014.

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!

    Quantas conquistas mesmo, lindos!!!! Amei a almofada!!!

    Ahn só uma palhinha??? Quero ver mais fotos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com,br

    ResponderExcluir
  20. Saudades de vc e dos seus posts jé....

    bjsss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, amei o seu cabide *-* ... Lindo seu blog ♥
    Beijos

    http://doce4dejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Noiva prendada é tudo de bom, né? Parabéns pelos artesanatos e boa sorte no seu grande dia!
    http://casaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Queremos postagens novaaa!! hehehe

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por tudo que você está alcançando, to querendo ver essa e-session que pelas duas fotos parece ter ficado show as fotos! Bjs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!