quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Enfim voltei!

Olá princesas!

Quanto tempo não dou sinal de vida. Quero dizer que por aqui anda tudo muito bem, cheio de novidades casamentícias  e que o motivo do meu sumiço não foi nada mais, nada menos que falta de assunto e vontade mesmo. Todos os dias eu ensaiava uma possível postagem, mas cadê a coragem? Como carioca costuma dizer: Meteu o pé!
Mas achei por bem deixar vocês informadas de tantas bênçãos e conquistas que temos conseguido a três; eu, Marllon e Jesus.
Se bem me lembro, no último post eu comentei algumas conquistas do mês de dezembro e fiquei de voltar com os detalhes, pois bem volto assim que conseguir, não me batam, rsrs
E de janeiro até hoje muitas foram as conquistas também. Tô cheia de novidades e dúvidas e precisarei da ajuda "profissional" de vocês. Bora lá às últimas:
-Mês que vem é meu último aniversário solteira e eu decidi fazer um aniverchá de lingerie para algumas poucas amigas. Já tem cor escolhida e tudo compradinho, depois mostro;
-Comprei meu sapatinho de cristal, já que mês que vem tem visitinha a  costureira que está cuidando do meu lindão;
-Fechei todas as artes do casório com a fofa, caprichosa e linda da Iara, mostro depois também;
-E mais alguns pequenos detalhes comprados.

Como eu não sou uma menina má, vou mostrar os convites das minhas bonecas que chamam por ai de "DAMINHAS".  A arte estava pronta faz tempo, mas só agora imprimi e vou entregar. Tem também a garrafinha com confetes coloridos, bato foto e divulgo aqui.


Não sei por que cargas d´água essa foto está ficando assim :/

Minha mesa do trabalho. E não gente, não trabalho com casamentos, só sou noiva mesmo! rs

Beijinhos fofuras!

11 comentários:

  1. Como você é organizada, eu tenho uns 40 check list em uns 3 cadernos diferente e nem sei mais qual está mais atualizado, que feio né? Mas hoje depois do seu post vou por em ordem rsrsrs Lindo os convites, bem fofinhos, eu também dei uma garrafinha com confetes, as meninas amaram :D

    um beijo Jé

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii seu retorno, gostei da ideia do aniverchá.... rsrsrs
    Amei o convite das daminhas e vo ucontar tudo pro seu chefe! kkkkkkk



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Fê é má néh ? Ontem ela estava querendo q a Line me vendesse kkkkkkkk
    Adorei esse convite das daminhas, coisa mais linda !
    O aniverchá foi uma ótima idéia, vai fazer sucesso e querida minha mesa de trabalho tbm está assim no momento, meu patrão nem liga mais... kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeiiiiiiiiiii a ideia de aniverchá!! rsrs
    Muito legal.. faz mesmo! Muito bom!!
    Com certeza tudo do casório ficará lindo..
    Volta e não suma..raaam!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a ideia do aniverchá!!dessa vez não vai rolar robocopiar pois meu niver já se foi,o próximo estarei casadinha se Deus quiser..
    Adorei osconvites das daminhas,ficou lindoss..
    Volta logo pra nos contar tudo tudo.e haha vou começar a fazer igual você..trazer as coisas pra fazer no trabalho..kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Jés amei os convites das damas, super fofos e elas vão adorar com certeza!
    aniverchá nem pensei nisso, podia ter feito também o meu foi mes passado, quero mais novidades, volta logo e conta pra gente gata estamos curiosas.!
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  7. AI que lindo , tudo estou doida para saber mais novidades!!
    As vbençãos do Senhor enriquecem e não acrescentam dores!!!

    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.nr

    ResponderExcluir
  8. AniverChá?
    Amei a ideia bem criativa...e os convites estão lindos. Arrasou!

    - Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei o convite!!!
    Volta logo de uma veeeeez!!!!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou...
    Amei o convite super lindo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Volte mas não desapareça novamente, ok?! Conheço uns vida louca daí da baixada, qq coisa bato um fio pra eles e eles vão na sua captura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, rss. Flor, fico muito feliz que vc tenha voltado. Vc faz muita falta!!!! Adorei o convite. Realmente a Iarinha é muito delicada no que faz.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!