quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Respondendo a Tag

Olá gente bonita!
Hoje o dia tá corridinho pra mim, mas não podia deixar de publicar a tag que ganhei da minha musa dos diy, rs Além de tudo isso é minha xará. Estou falando da Jéssica do Uma noiva de 2014.

Regras:

- Publicar o link de quem criou a tag.
 Foi a Nise - Sim...Eu aceito
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras para responder (deixar comentários no blog de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou: Jéssica, minha xará.

As perguntas são:

1-Em que igreja vc vai casar?
Farei tudo (cerimônia e recepção) no mesmo local, o sítio Happy Hour. Mas minha cerimônia será evangélica, congregamos na igreja Comunidade Cristã Ministério Paz.

2-Há quanto tempo vc e o noivo estão juntos?
Olha, o noivo me enrolou, viu! rsrsr
Estamos juntos há 5 anos e 6 meses

3-Qual detalhe chamará mais atenção no seu casamento (seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo, rs) ?
Olha, a maioria dos meus convidados estão acostumados com casamento que faz a linha tradicional (à noite, salão fechado...), já o meu seguirá uma outra tendência, o dos casamentos diurnos, em local aberto, então acho que isso chamará bastante atenção. Aliás, já tem chamado, rs

4-Qual é a cor predominante da sua decoração?
Meu mundo é ROSA

5- Quanto tempo falta para o seu casamento ( e para as casadinhas: Quanto tempo vc tem de casada)?
Faltam 236 dias/8 meses

Eu indico para responder:
Vânia
Eliana
Nayara


Beijinhos!!

10 comentários:

  1. Olhaaa, economiza nos elogios aí hein rsrsrs
    E o seu noivo não te enrolou mais do que o Elizeu enrolou a Sara kkkkkk brinks Sarita :p
    Acho que só vi o da Sara que vai predominar amarelo, o resto tudo rosa '-' hehe
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Flor, obrigada pela indicação. Masssssssss não tenho data, local definido ainda... Vou tentar responder do meu jeito, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre seu casório e vc =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag amiga!! Ai ai com esses rosas, todas amamos o rosa né?? heheh

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo no rosa e eu no amarelo, mas terei muitooooo lilás na cerimonia, que é quase rosa nao é? rsrsrs

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eeee mais uma no grupo do ROSA! rsrsrsrsrs
    8 meses cara, ta voando!!! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eita esses casamentos rosa me deixando doida! Vai ficar lindo, vou responder também...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  8. Rosa, rosa, rosa ,rosa
    eita mulherada q gosta de rosa kkk o meu terá rosa tbm não nego kkkk

    Bjuu

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!