sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Check list - Vestido [x]

Quem quer saber a história do meu vestido? Então vem cá ler!

Vocês mais do que ninguém sabem que eu amo organizar meu casamento, pensar em cada detalhe então, é meu hobby favorito. Penso nos convites, no sapato, no penteado, no laço do bem casado e por aí vai, mas se tem algo que eu não conseguia me imaginar era sair por ai em busca do vestido de noiva. NÃMMMMMMM! Nem nos meus pesadelos eu imaginava! Nos meus planos e viagens imagináveis eu sempre pulava a parte da procura pelo vestido. Eu sei, posso parecer uma noiva estranha e esquisita com esse pensamento, mas não conseguia mesmo me encantar com toda essa procura cansativa. Sem contar que só em ouvir os valores eu tinha uma crise nervosa de falta de dinheiro, me perguntava: Mas de onde tirarei 3.000,00 para investir em um vestido? Porque sou assim, quando gosto, gosto do mais caro. Pior coisa que existe, pobre com gosto de rico, rsrsrs E assim fui levando os preparativos do casório sem pensar no vestido. No fundo eu pensava: Ele vai vir até a mim! Pensava, sonhava, mas não acreditava muito nessa providência. Mas eu sirvo a um Deus que é especialista em realizar aquilo que nem mesmo a gente lembra que pediu ou desejou, e é aí que a providência divina entra. No mês de dezembro eu contratei a minha cerimonialista (falo dela depois) e fazendo um tour online nas fotografias de antigas noivas dela me deparo com o vestido dos meus sonhos com renda, decote nas costas  foi amor a primeira vista! Na mesma hora corri e mandei uma mensagem pra Dani perguntando se ela sabia onde a noiva tinha alugado o vestido e qual foi a resposta da Dani? "Jéssica, eu sei que ela mandou fazer só não sei se está a venda, vou consulta-la e te falo." Foram os minutos mais longos da minha vida. Daqui a pouco me volta a Dani com a frase que traria uma luz no meu túnel escuro "Jéssica, ela está vendendo o vestido! Passei seus contatos para ela falar diretamente com vc." Aiii Jesus, será que achei? Bora lá atualizar o whatsapp de 5 em 5 segundos, rsrs 
E depois de 5 minutos iniciamos um diálogo rápido e eficiente, eu e a Anne, a dona do vestido.

Anne: -Olá Jéssica! Eu sou a Anne a dona do vestido que vc se apaixonou e a Danila me disse que ficou interessada nele.
Jéssica: -Oiiiiiiiiiiii Anne! Sim, sim! Seu vestido é lindo e estou perdidamente apaixonada por ele, não quer me alugar? (morrendo de medo do preço, kkkk)
Anne: -Olha Jéssica, o vestido só foi usado uma vez no mês de abril. Na época mandei fazer com uma costureira conhecida e estou mesmo querendo vender e não alugar. Já não tenho interesse em guardá-lo.

NESSA HORA EU DESANIMEI. ACHEI QUE POR ESTÁ VENDENDO FICARIA IMPOSSÍVEL PRO MEU BOLSINHO SOFRIDO.

Jéssica: -Poxa, eu estava querendo alugar. Mas mesmo assim me passa o valor. (sem nenhuma esperança)
Anne: -Então, estou querendo 500,00 nele. Gastei 1.000,00 para fazer e agora quero vender a 500,00, pois minha intenção é se desfazer mesmo.

HÃ?? EU NÃO CONSEGUIA ACREDITAR NO QUE ESTAVA LENDO.

Jéssica: - Só isso? Não acredito! Se ficar legal em mim vou querer! (soltando fogos e torcendo para dá tudo certo)

E assim foi o meu encontro com o meu lindão. Marquei com a Anne e ela me enviou o vestido sem nenhum compromisso, caso eu gostasse ficava, caso não era só devolver. E nem preciso dizer que amei, só ficou gigante. Em Dezembro mesmo ela me levou na costureira que fez o vestido e lá pude me vê vestida de noiva pela 1° vez e me APAIXONEI. Ficou combinado algumas alterações, detalhes a mais que não vou contar, só depois do casório e a data da 2° prova, no caso em Março.
Agora me digam: Foi ou não uma providência e uma baita economia?
AGORA EU SOU UMA NOIVA COM VESTIDO!

Segue algumas inspirações daquilo que gosto em vestidos de noiva.Tudo com renda, decote, laço e bem romântico. Já que o meu só em Outubro, hehe











Eu amo esse laço!





Fico muito feliz e eufórica quando marco um X no checklist :)


13 comentários:

  1. Aêe... parabeeens! Deus é mesmo perfeito ne?

    Eu também não me imagino procurando um vestido! Toda semana minha mãe pede pra irmos olhar algum, e eu nunca aceito! é complicado ser assim né? mas Deus está no controle e o que tem de ser meu, será <3

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa...pra quem nao tinha expectativa nenhuma qto a isto hein...rsrs
    Foi providencia divina mesmo...
    E menina ...como assim tres meses esperando pelas fotos..se acontecer comigo eu surto,rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jé!!! Que coisa boa, simplesmente demais isso!! To boba com o valor.. ganhou na loteria com certeza e ele é seu *-*
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jé que maravilhoso é nosso Deus né,ele faz a obra mesmo,foi um achado esse vestido na sua vida.e literalmente ele te achou..
    Nossa eu não tenho empolgação nenhuma para vestido,já até falei que vou casar de terno branco..kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA jésica que divino, perfeito mesmo, Deus nos une às pessoas certas no tempo certo! É impressionante como ele cuida de cada detalhe!
    Lindos modelos, e tenho ctz q o seu não será diferente! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor Deus é maravilhoso neh. Sempre prepara as coisas na hora certa, Ele é perfeito ao nos levar diante dos nossos sonhos.
    Tenho certeza que seu vestido é lindão. Ansiosa pelas novidades.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia, fiquei tão feliz quando fechei meu vestido. E esse preço é providencia divina mesmo, que sorte! Parabéns!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  8. Se o vestido é nesse estilo, é perfeito!
    Parabeeens!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Ain flor, parabéns!!! Realmente foi providência divina. Que bom que vc encontrou o seu vestidón!!! Adorei os modelos. É bem parecido com os modelos que venho namorando tb, rss. Com certeza vc será uma noiva deslumbrante!!!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Deus é perfeito! sem mais!
    Perai tem mais kkkkkkkkk
    mostra a fotono grupo pra gente ver? morta de curiosidade...
    adorei ver vc de volta aqui

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tag pra você no blog flor, agora vou voltar e ler o post rs

    ResponderExcluir
  12. Morta cozida aqui, que obra de Deus menina!!!
    500,00 num vestido de noiva pra ficar p vc, realmente ganhou na lotera. E realmente eu não entendo essas noivas que compram o vestido e depois quer vender, se fosse EU queria guardar a sete chaves e um dia mostrar a minha filha neta e todo mundo *-* Vai entender né...

    bj linda, arrasou nessa hein rs posta pelo ao menos uma fotinha no grupo do face vai, pufavô? :D

    ResponderExcluir
  13. Salvei aqui 10ª foto por causa do penteado, bem estilo que eu quero ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!